Escuro Luz

Quais são as Condições de Compra da Inove.pt?

Na Inove.pt.com sempre nos comprometemos a permanecer na vanguarda da tecnologia oferecendo ao cliente o mais recente mercado através de uma experiência de compra agradável e intuitiva. Por isso, buscamos que, com estas condições de compra, se possam resolver de forma rápida e esclarecer dúvidas que possam surgir durante o processo de compra no nosso site. Claro, temos uma equipe excepcional que terá o maior prazer em resolver quaisquer consultas através do nosso chat  que vai encontrar na parte inferior desta página, ou por e-mail para info@Inove.pt

O que significam as disponibilidades dos artigos?

  • Cada produto tem uma etiqueta que mostra a disponibilidade de envio do mesmo.
  • Os artigos que têm várias cores, mostra a disponibilidade geral e a de cada uma das cores mostradas de forma detalhada. Por isso, é aconselhável verificar a disponibilidade da cor seleccionada para impedir a entrega seja afectada.
  • Se não houver stock suficiente de qualquer um dos produtos incluídos na encomenda ou da cor seleccionada, receberá um e-mail do nosso departamento de atenção comercial, para lhe informar as alternativas disponíveis para que você receber a sua encomenda o mais rápido possível.
  • Se ainda tiver alguma dúvida sobre a disponibilidade de um determinado artigo, por favor contacte-nos através do ícone azul (onde aparece “Ajuda”) que vai encontrar na parte inferior desta página.
  • Em caso de misturar na mesma encomenda, produtos com diferentes disponibilidades, o prazo de envio será o do artigo com prazo de envio mais longo.
  • A disponibilidade indicada no site faz referencia ao prazo em dias úteis em que a sua encomenda será processada ​​e enviada, de modo que não estará incluído dentro desse prazo sábados, domingos ou feriados. Estes prazos são os seguintes:
    • Em pré-venda: Trata-se de uma reserva para artigos de novidade. A data de entrega de este tipo de artigos se estabelece em função da data de lançamento anunciada pelo fabricante, pelo que pode sofrer variações. Certifique-se de ser um dos primeiros em receber o artigo.
    • Receba amanhã: Os artigos que figuram com esta disponibilidade estão nos nossos armazéns preparados para ser enviados imediatamente. Se fizer a encomenda antes das 17:00h Portugal vai recebê-la no seguinte dia útil na morada que nos indique sempre que seja em território peninsular e escolha o envio Express 24h.
    • Receba X: Os artigos com esta disponibilidade vêm de caminho desde os nossos fornecedores, pelo que se estabelece uma faixa estimada de data nas que se fará o envio*. A entrega da encomenda será no seguinte dia útil no morada que nos indique sempre que seja em território peninsular.

*Este prazo estimado pode ser alterado por circunstâncias que escapam ao nosso controle, tais como atrasos no transporte desde os nossos fornecedores, etc. Neste caso a disponibilidade do artigo mudará a “Em trânsito. Entrada próxima” até que se actualize com uma nova data de envio prevista. Esta actualização da data de envio prevista geralmente não demora mais de 24 horas. O envio de estas encomendas não excederá os 20 dias, tendo o cliente a possibilidade de cancelar a encomenda e pedir a devolução do dinheiro no momento que deseje.

Quando são feitos os envios da Inove.pt?

  • As encomendas efectuadas antes das 18: 00h (hora Portuguesa) serão servidas no mesmo dia em que são feitas excepto:
    • Encomendas cujo pagamento seja confirmado após essa hora.
    • Encomendas efectuadas no sábado, domingo ou feriado. Estas encomendas serão enviados no dia útil seguinte de acordo com a disponibilidade de artigos que contenham.
    • Encomendas que incluem itens cuja disponibilidade implica uma prazo de entrega maior. Nesse caso, serão servidos de acordo com o prazo mais alto de entrega indicado na encomenda.
  • Uma vez confirmadas, as encomendas serão preparados para o seu envio de acordo com a disponibilidade de stock, ordem de entrada e confirmação do pagamento. Para evitar que o envio da encomenda possa atrasar-se, é aconselhável fazê-lo com bastante antecedência para que possamos verificar o pagamento antes do prazo fixado para a conclusão das encomendas. Aquelas encomenda cujo pagamento não possa ser verificado antes desta hora, será ser processada e enviada no dia útil seguinte.
  • A reserva de artigos não será eficaz até que não se tenha concluído o processo de encomenda e recebido e confirmado o pagamento da mesma.
  • O prazos de entrega começam a ser efectivos a partir do momento em que o produto é enviado.
  • Se numa encomenda incluem artigos com diferentes disponibilidades, o envio será realizado em base à disponibilidade do artigo que tem um maior prazo de entrega.
  • Em encomendas enviadas para territórios não peninsulares, excepto Ilhas Baleares, será o cliente quem deve de assumir o pagamento de impostos sobre a terra que se aplicam em cada caso.
  • Se a encomenda sofre qualquer dano durante o transporte, é muito importante que entre em contacto connosco imediatamente, de preferência dentro das 24 horas após o recebimento da encomenda para o e-mail info@inove.pt com fotos em anexo (como por exemplo, caixas com golpes, etc.) e explicar o estado em que se encontra a mercadoria.
  • Os prazos de entrega indicados no site correspondem aos indicados pelas empresas de transporte em condições normais. No caso de qualquer atraso na entrega devido a força maior que possa surgir pelo atual Estado de Alerta, causas metodológicas extremas ou outros sinistros não controlados que possam acontecer, não haverá reclamações ou compensação para o comprador.

Quais são os custos de envio da Inove.pt?

Comprove na página de envios para ver os tipos de envio disponíveis.

Como posso fazer um devolução na Inove.pt? Como faço o processamento para a garantia?

  • Todos os produtos comprados na Inove.pt têm uma garantia de 3 anos** e um prazo de devolução de 30 dias*.
  • Para fazer a devolução de um artigo que você pode baixar o nosso formulário de desistência.
  • Todas as informações sobre garantias e devoluções de produtos está disponível e detalhado na secção de garantias do nosso site.
  • Se tiver alguma incidência pós-venda ou se precisar de ajuda com algum artigo que comprou na Inove.pt, entre em contato connosco através do Mail info@inove.pt
  • Inove.pt., será obrigada a respeitar a jurisdição do consumidor no caso que exista qualquer conflito ou discrepância na interpretação e/ou aplicação das Condições Gerais.

*Excluindo artigos excluídos do direito de desistência. Mais informações na nossa secção de garantias.

**Exceto para produtos recondicionados que terão um ano ou produtos em que o fabricante oferece um longo período de garantia. Nestes casos, a garantia adicional deve ser tratado directamente com o fabricante.

Quais são as condições de devolução para as empresas?

  • Apenas serão aceites devoluções de material sem selar e em perfeitas condições, desde que essa devolução tenha sido autorizada pela Inove.pt. Como regra geral não se aceitam devoluções de materiais por empresas ou autónomos.
  • Tais devoluções serão processados ​​como devolução comercial, uma vez que não há nenhuma lei que regula os direitos de devolução entre as empresas e esses procedimentos são regulados nos termos da Inove.pt.
  • Não poderam devolver produtos apresentados em embalagens blister ou selagem a quente (termo-selagem) e o resto de produtos que apresentam um selo de fábrica de segurança partido ou desfeito, tais como: placas-mãe com cabos não seladas, monitores, impressoras, cartões de memória, etc.
  • Estas condições não cancelam o direito á garantia ou substituição de produtos defeituosos, tal como previsto pela garantia de cada fabricante. Inove.pt reserva-se ao direito de recusar a devolução no caso de detectar alguma anomalia no produto devolvido.

Como posso pagar na Inove.pt?

  • Cartão de crédito: Este é um sistema de pagamento imediato através do qual pode fazer suas compras de uma forma cómoda, rápida e segura. A Inove.pt não armazenará em nenhum momento oo dados do cartão que fizer o pagamento porque a transação é feita diretamente com o banco sem qualquer comissão ou custo extra sobre o preço da encomenda.
  • Paypal: Poderá pagar com Paypal com confirmação automática da compra. Pagamento imediato para poder receber a sua encomenda o mais rápido possível. Esta forma de pagamento tem um 2% de comissão devido à gastos de gestão.
  • Transferência: Deposite o valor total da encomenda na nossa conta bancária. O pagamento deve ser feito no prazo máximo de 24 horas caso não pretenda que cancelemos a sua encomenda. Envie o comprovativo para info@Inove.pt, lembre-se de adicionar o número da encomenda no assunto da transferência.
  • Multibanco. Disponível apenas para envios para Portugal. Sistema de pagamento que permite o pagamento através de uma referência e de um código de encomenda diferido..

CARRINHO DE COMPRAS

close