1. INTRODUÇÃO

1.1 O Cliente reconhece que Clemente Manuel Ferreira Valentim Santos . Doravante, a Inove.pt é a proprietária das informações fornecidas e a titular dos direitos de Propriedade Industrial e Intelectual relativos às marcas Inove.pt.

1.2 O Cliente concorda em:

a. Use as informações recebidas ( confidenciais ) para fins estritamente próprios. 

b. Abster-se de distribuir ou reproduzir, no todo ou em parte, e de qualquer forma, tais informações.

2. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES

2.1 O Cliente aceita de forma irrevogável as Condições Gerais de Venda e Entrega , bem como as nossas condições particulares, ainda que essas condições estejam em contradição com as condições gerais e particulares do Cliente.

2.2 As condições gerais e particulares do Cliente não vinculam INOVE.PT , a menos que INOVE.PT as tenha expressamente aceito por escrito. A conclusão de uma venda entre a INOVE.PT e o Cliente, sem manifestar o seu desacordo em relação às condições gerais ou particulares ou outras disposições estabelecidas pelo Cliente, não implica o acordo da INOVE.PT com os mesmos.

2.3 Será presumido que qualquer pessoa agindo em nome do Cliente, seja um gerente, um colaborador, etc., é um representante do Cliente e tem poderes suficientes para agir como tal e vinculá-lo.

2.4 Os intermediários, agentes ou técnicos da INOVE.PT não estão autorizados a praticar atos que a vinculem, a menos que as suas ofertas sejam confirmadas por escrito pela INOVE.PT . A INOVE.PT reserva-se o direito de cancelar as encomendas efectuadas sem a sua confirmação.

3. PREÇO

3.1 As ofertas e tabelas de preços são meramente indicativas e a INOVE.PT reserva-se o direito de modificar os referidos preços sem aviso prévio. Os pedidos serão aceitos sujeitos a uma possível variação de preço.

3.2 O preço não inclui custos de transporte , impostos (ex: IVA) e taxas adicionais. Essas despesas, impostos e taxas serão arcadas pelo Cliente.

3.3 Sem prejuízo do anterior, na fatura que a INOVE.PT emita, tomar-se-á como base a tarifa em vigor no momento do fornecimento, independentemente do preço acima indicado.

4. DESCRIÇÃO E ENTREGA DO PRODUTO

4.1 Todas as informações publicadas sobre os produtos são extraídas em sua totalidade do site de dados Icecat.biz, portanto, não podemos garantir a exatidão e integridade de todos os dados. As informações publicadas são indicativas e podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso. Nenhum direito pode ser baseado no conteúdo extraído deste site, INOVE.PT SL não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo deste site, uma vez que é administrado por Icecat.biz. Se você usar este conteúdo parcial ou totalmente, você é responsável pela maneira como usa e aplica essas informações.

4.2 Os prazos de entrega do material são meramente informativos, não vinculando a INOVE.PT .

4.3 A menos que expressamente acordado por escrito com a INOVE.PT , o Cliente não terá o direito de solicitar o cancelamento de um pedido ou qualquer compensação (incluindo a devolução do frete) no caso de haver atraso na entrega do produto, devido a circunstâncias fora do controle da INOVE.PT .

4.4 O Cliente não pode recusar-se a pagar o preço dos produtos já entregues quando a INOVE.PT entrega parcialmente uma encomenda.

5. TRANSFERÊNCIA DE RISCO

O Risco de perda e / ou dano é transmitido ao transporte a partir do momento em que a mercadoria sai da sede ou instalações da Inove.pt para o envio ao destino.

6. RECEBIMENTO DAS MERCADORIAS

6.1 É condição imprescindível que, no momento do recebimento da mercadoria, seja indicado, na nota de entrega que é assinada ao transportador, qualquer incidente que possa existir quanto ao estado da mercadoria, embalagem, quantidade de embalagens , atraso, erro de destino, entregas parciais, etc.

6.2 É também imprescindível que o incidente seja gerenciado em nosso site www.Inove.pt.com ATENDIMENTO AO CLIENTE / PÓS-VENDA / INCIDENTES no prazo máximo de 24 horas a partir do recebimento do material.

7. RECLAMAÇÕES

7.1 O Cliente, ao receber o Produto, terá o prazo de 24 horas para enviar à INOVE.PT  web www.inove.pt ATENDIMENTO AO CLIENTE / PÓS-VENDA / INCIDENTES qualquer reclamação em relação ao Produto fornecido. Após este período, os produtos serão considerados conformes e aceites pelo Cliente sem qualquer reclamação possível. Ao receber essas informações, a INOVE.PT reserva-se o direito de autorizar ou não a reclamação solicitada, conforme cada caso.

7.2 A INOVE.PT só aceitará a devolução do Produto se ocorrerem as seguintes circunstâncias: 

a. Que o Cliente devolva o Produto no mesmo estado (sem lacre e ainda não instalado) em que foi entregue em sua embalagem original, sem registro do Cliente.

b. Que o número de devolução ( RMA / CLAIM / RETURN NUMBER) apareça claramente na etiqueta de envio , obtida no Pós-Venda (nunca na embalagem original).

c. Que, uma vez obtido o RMA / CLAIM / RETURN NUMBER , o Produto é enviado nos 3 dias úteis seguintes. É fixado um prazo máximo de recepção de 10 dias para o referido RMA / RECLAMAÇÃO / NÚMERO DE RETORNO , a partir do qual será cancelado. 

7.3 Se um produto for recebido e se verificar que não cumpre os requisitos do RMA / CLAIM / RETURN No. , o mesmo será devolvido ao Cliente com a portagem devida.

A INOVE.PT poderá, a seu critério, aceitar a referida devolução no prazo máximo de 15 dias a partir da data da fatura da INOVE.PT , fixando-se uma taxa de devolução de trinta euros (€ 30).

7.5 O Cliente, a partir da aceitação do Produto, terá o prazo de 5 dias para enviar à INOVE.PT , por e-mail ou carta registrada , qualquer reclamação referente às faturas. Em nenhum caso a reclamação pode justificar o atraso ou suspensão do pagamento do preço do produto.

8. GARANTIA

8.1 Como intermediário, a garantia que cobre o Produto entregue ao Cliente limita-se à concedida pelo fabricante. Esta garantia cobre apenas as imperfeições físicas do suporte do material. A intervenção da INOVE.PT limita-se apenas ao processamento da simples substituição de peças defeituosas, desde que a garantia do fabricante o preveja.

8.2 A garantia aplica-se desde que o Produto entregue ao Cliente seja utilizado em condições normais de funcionamento, tais como as descritas nos catálogos, nas instruções e nos manuais disponibilizados ao utilizador. Em nenhum caso é garantido que o Produto fornecido seja capaz de responder a um problema específico do usuário.

8.3 A INOVE.PT não se obriga a indemnizar o utilizador ou terceiros pelas consequências da utilização do produto, sejam danos diretos ou indiretos, acidentes sofridos por pessoas, danos materiais não relacionados com o produto, lucros cessantes ou lucros cessantes, danos decorrentes ou decorrentes da deterioração ou perda dos dados registrados pelo usuário.

8.4 A INOVE.PT assume a postagem em ambos os sentidos em caso de DOA (Defeito na entrega do material) desde que esteja contemplado no regulamento de garantia do fabricante que a INOVE.PT deve realizar o referido serviço. Se após a verificação do produto se verificar o seu bom funcionamento, será devolvido ao Cliente, que terá de pagar as despesas de transporte correspondentes e uma taxa de 30 euros de manuseio e verificação.

8.5 Os custos de envio de devolução de produtos defeituosos dentro do período de garantia são por conta do Cliente, uma vez que o fabricante não inclui na garantia o custo de envio do material para reparo.

8.6 O Cliente deve garantir, sempre que vender produtos adquiridos da INOVE.PT a um consumidor , que este receba informação suficiente e adequada sobre a adequação do Produto para a sua utilização regular e para o fim que o consumidor prossegue com a aquisição do Produto. O Cliente não removerá ou substituirá as etiquetas, manuais de instruções, componentes ou outros materiais relacionados ao produto entregue pela INOVE.PT ou pelo fabricante. O cliente abster-se-á de fazer qualquer manifestação sobre as características do Produto em nome da INOVE.PT ou o fabricante. O Cliente, na sua qualidade de vendedor aos consumidores, é o único responsável perante os mesmos pela conformidade dos produtos que são objeto da venda ao consumidor ("conformidade" de acordo com a Diretiva UE 1999/44 / CE e legislação local). O cliente deve abster-se de fazer declarações ao consumidor sobre a adequação ou aptidão do produto sem o consentimento expresso do fabricante. O Cliente indenizará a INOVE.PT e o fabricante por qualquer perda, dano ou custo decorrente de um ato ou omissão do Cliente que constitua uma violação das obrigações que lhe incumbem nos termos da legislação aplicável.

Se o Cliente tiver o direito de reclamar ao abrigo da legislação local e a  INOVE.PT for considerada responsável, a responsabilidade da INOVE.PT em relação ao Cliente será limitada ao valor do preço de compra original do produto que deu origem à reclamação do consumidor.

Por “consumidor” entende-se toda a pessoa singular que adquire os produtos como destinatário final e não os integre nos processos de produção, transformação ou comercialização.

9. CLÁUSULA PENAL

Caso o Cliente comprove a existência de violação ou cumprimento defeituoso do Contrato atribuível à INOVE.PT , fica expressamente acordado que a responsabilidade da INOVE.PT se limitará ao reembolso do valor pago pelo cliente (e juros derivados, se houver) e à aceitação da devolução do produto que deu origem à violação, estando o contrato de venda rescindido.

10. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

10.1 Os direitos de propriedade intelectual dos programas oferecidos ao Cliente são propriedade do fabricante. O Cliente recebe única e exclusivamente uma licença de uso.

10.2 O Cliente é obrigado a:

a. Garantir a confidencialidade dos programas.

b. Abster-se de:

Modifique o Produto, qualquer que seja a forma.

Fabrique imitações do Produto.

Permitir que seja feita uma imitação ou favorecer tal ação, seja qual for a forma.

10.3 O usuário, qualquer que seja a forma, não pode ceder, conceder, penhorar, modificar ou emprestar esses programas, seja a título oneroso ou gratuito.

10.4 O Cliente é obrigado a incluir um parágrafo nas suas condições de venda que reflita o que foi previamente declarado nas seções 10.1, 10.2 e 10.3.

10.5 A INOVE.PT não se responsabiliza pela eventual violação dos direitos de proteção comercial ou de propriedade intelectual de terceiros, em que os produtos comercializados possam incorrer. O Cliente deve informar imediatamente à INOVE.PT qualquer reclamação por este motivo.

11. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

11.1 As faturas emitidas pela INOVE.PT , correspondentes aos Produtos fornecidos, serão enviadas ao Cliente no momento da entrega dos produtos em formato eletrónico. É possível na seção do nosso site www.inove.pt  ÁREA DO CLIENTE, selecionar mais opções de documentos.

11.2 As faturas são pagas à vista, líquidas e sem desconto. Se forem financiados a longo prazo, estarão sujeitos às sobretaxas publicadas no nosso Catálogo de produtos e serviços.

11.3 As quantidades que forem entregues antecipadamente serão sempre consideradas dadas por conta do pedido. Em nenhum caso serão considerados Arras, pelo que a renúncia do Cliente aos valores adiantados não o exime das obrigações assumidas por força deste contrato.

11.4 O pagamento da fatura em nenhum caso estará sujeito à instalação ou colocação em funcionamento dos Produtos.

11.5 Se a fatura for emitida, a pedido do Cliente, em nome de um terceiro, tanto o Cliente como o terceiro são conjuntamente obrigados a responder ao pagamento da mesma e ao resto das obrigações decorrentes do geral e particular condições de venda. Este pedido deve ser sempre feito por escrito.

11.6 O não pagamento total ou parcial da fatura, no vencimento, implicará na aplicação de sobretaxa igual a 3% do valor não pago. Esta sobretaxa será gerada sem a necessidade de INOVE.PT fazer uma reclamação prévia ao Cliente. Em qualquer caso, a acumulação de juros por mora ocorrerá automaticamente a partir do dia seguinte ao dia designado para o pagamento. A taxa a aplicar para apurar o montante dos juros será a aplicada pelo Banco Central Europeu à sua operação principal de refinanciamento mais recente, acrescida de 7 pontos percentuais, sem que esta cláusula

impeça a exigibilidade imediata da dívida.

11.7 Em caso de rescisão e / ou rescisão do contrato por culpa do Cliente, este ficará obrigado a indemnizar a INOVE.PT pelos danos causados. A indemnização é fixada em 30%, no mínimo, do preço total de venda, sem prejuízo da reclamação de indemnização superior se o dano sofrido ultrapassar os referidos 30%.

11.8 O prazo concedido para pagamento será automaticamente entendido como expirado para os Produtos já entregues e a INOVE.PT não será obrigada a entregar os Produtos pendentes de entrega, quando ocorrer alguma das seguintes circunstâncias:

a) Um pedido do Cliente para diferimento de pagamento.

b) Se o Cliente for considerado insolvente.

c) Se houver alguma fatura em atraso não paga pelo Cliente.

Ocorrendo alguma destas situações, a INOVE.PT pode exigir imediatamente o pagamento do que é devido e resolver as operações em curso, bastando para isso comunicar ao Cliente, por escrito, sem que o Cliente tenha direito a qualquer indemnização.

12. RESERVA DE TÍTULO

12.1 Enquanto o Cliente não tiver pago integralmente o preço e todos os valores devidos em decorrência da venda, o Produto será considerado propriedade da INOVE.PT , com todos os direitos inerentes. O Cliente será considerado o depositário dos Produtos e deverá armazená-los separadamente, identificando-os claramente.

12.2 Se ao término de qualquer prazo o Cliente não efetuar o pagamento de seu valor, a INOVE.PT poderá optar entre exigir o pagamento imediato de todas as parcelas do cliente, sem a obrigação de ressarcir qualquer valor recebido, que será em benefício da INOVE.PT , a título de indenização pelo descumprimento do contrato, sem prejuízo da indemnização pelos danos causados ​​à INOVE.PT , por esta reivindicada.

12.3 Se, antes do pagamento integral dos Produtos, o cliente for objeto de algum embargo ou bloqueio, no procedimento de embargo deverá declarar expressamente que são propriedade da INOVE.PT . Se, apesar disso, forem apreendidos, facilitará o exercício, pela INOVE.PT , do domínio de terceiros em causa, cujas despesas correrão por conta do Cliente.

12.4 O Cliente, além da afetação especial ao cumprimento de suas obrigações, estabelecidas nos produtos que forem comercializados, será responsável por eles com todos os seus demais bens.

13. A EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS

13.1 O Cliente compromete-se a respeitar as disposições legais de controlo das exportações promulgadas pelos Estados Unidos da América, bem como pela União Europeia e seus Estados Membros.

13.2 Para exportar um Produto para fora da União Europeia, o Cliente é obrigado a obter uma autorização prévia, por escrito, do fabricante. Em caso de não conformidade, o Cliente indenizará a INOVE.PT por todos os danos, custos e despesas que ocorram.

14. AMBIENTE DE RISCO

O cliente concorda em respeitar as restrições do fabricante para produtos que não podem ser usados ​​em um ambiente nuclear ou em qualquer outro ambiente perigoso . O Cliente compromete-se a indenizar a INOVE.PT por danos, despesas e custos que a INOVE.PT venha a sofrer em caso de violação desta cláusula e das restrições impostas pelo fabricante.

15. ARQUIVOS

Por motivos de segurança, o Cliente compromete-se a manter, por um período de cinco anos, a relação dos seus próprios Clientes (com nome e morada), especificando as datas de venda dos Produtos a terceiros, bem como toda a documentação relativa às operações dos fabricantes e ofertas especiais.

16. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE

16.1 A lei aplicável a estas condições gerais de venda, bem como a qualquer controvérsia relacionada com este contrato, será a lei espanhola.

16,2. Qualquer controvérsia decorrente deste contrato será submetida exclusivamente à jurisdição dos Tribunais de Almería . 

17. POLÍTICA DE COOKIES

Para a utilização do nosso site, é necessária a utilização de "cookies" . Os cookies são usados ​​com o objetivo de monitorar o uso e a utilidade do nosso site, para fins estatísticos. O tipo de informação que coletamos como resultado da configuração de um cookie é específico para o seu computador e pode incluir o endereço do protocolo da Internet (IP), a data e hora do seu acesso ao nosso site e as partes do site que eles visitam . Se desejar, você pode configurar seu navegador para ser avisado na tela do recebimento de cookies e para impedir a instalação de cookies em seu disco rígido. Por favor, consulte as instruções e manuais do seu navegador para ampliar esta informação. Veja nossa Política de Cookies

18. CONDIÇÕES DE EXPORTAÇÃO

A título de informação para nossos clientes que comercializam tecnologia de informática e produtos, esta ficha tem como objetivo alertar sobre importantes regulamentos de comércio exterior dos Estados Unidos da América e que, portanto, a INOVE.PT deve estar em conformidade. As informações fornecidas a seguir estão basicamente relacionadas ao Departamento Americano de Regulamentações de Comércio e Exportação. Para se certificar de que você está ciente das regulamentações de seu país específico, verifique com sua agência de comércio exterior local. É responsabilidade do Distribuidor garantir que suas transações comerciais não violem os regulamentos de controle de exportação em vigor nos Estados Unidos da América, na União Europeia ou nas leis locais.

Classificação de produto

O nível de controle aplicado a uma transação é determinado pela classificação do produto combinada com o país de destino designado pelo governo. Em relação à classificação do produto, certas tecnologias e produtos de informática e telecomunicações podem exigir a aprovação de uma licença de exportação definida nos regulamentos aplicáveis. Este tipo de produto inclui, mas não está limitado a:

Hardware, software e produtos tecnológicos com altas funcionalidades de criptografia.

Alguns produtos de infraestrutura de rede, como roteadores ou switches de última geração, projetados para comunicações de alto volume.

Produtos exportados para usuários finais de governos estrangeiros.

Alguns produtos de infraestrutura de rede exportados para empresas estrangeiras de telecomunicações e provedores de serviços de Internet (ISPs).

Verificação da lista de clientes restritos - Conheça seu cliente

 Os produtos adquiridos da INOVE.PT não devem ser vendidos a nenhuma pessoa, entidade ou negócio listado em qualquer uma das listas restritas publicadas pelas autoridades. É ilegal para uma empresa dos Estados Unidos ou suas subsidiárias estrangeiras conduzir negócios de exportação com uma empresa ou pessoa listada na tabela de operações, entidades ou países negados pelo Governo dos Estados Unidos da América.

Verificando o país de destino

 Não devem, sem licença, exportar ou reexportar produtos INOVE.PT para países embargados ou que supostamente apóiam o terrorismo identificados como Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Líbia, Sudão e Síria. Para obter mais informações, consulte a embaixada ou consulado dos Estados Unidos mais próximo.

Não proliferação de armas de destruição em massa (ADM)

Os testes de não proliferação são baseados em regulamentações detalhadas que abrangem produtos e usuários. A verificação de não proliferação tem como objetivo garantir que as operações de distribuição não envolvam:

Usos nucleares ou usuários finais são proibidos sem a devida licença autorizada pelo Governo dos Estados Unidos da América ou pelo governo local.

Usos ou usuários finais de mísseis proibidos sem licença adequada autorizada pelo Governo dos Estados Unidos ou governo local

Usos ou usuários de armas químicas ou biológicas proibidos sem a devida licença autorizada pelo Governo dos Estados Unidos da América ou pelo governo local.

Eles não devem, sem uma licença, revender conscientemente qualquer produto para usuários finais envolvidos em atividades de proliferação. Embora a maioria dos produtos que a INOVE.PT oferece para distribuição possa ser exportada legalmente para a maioria dos destinos, é ilegal disponibilizar produtos para usuários finais envolvidos na proliferação de armas nucleares, biológicas ou químicas, ou no desenvolvimento de tecnologia de mísseis.

Guia para verificação de alto risco em desvios.

 A verificação do risco de desvio é projetada para ajudar o Distribuidor a evitar violar qualquer parte dos regulamentos governamentais sobre comércio exterior. O Distribuidor não está autorizado a realizar a exportação , reexportação ou transferência do produto, se a pessoa ou empresa tiver conhecimento de que há, será ou pretenda ser, uma violação dos regulamentos de controle de exportação em relação ao produtos. Uma empresa não deve exportar, reexportar ou transferir um produto se souber que o cliente irá reexportar ou transferir esse produto sem a licença adequada. É ilegal disponibilizar produtos conscientemente a indivíduos ou empresas que pretendam enviar produtos para destinos, usuários ou usos não autorizados.

A Lista do Grupo D do Governo dos Estados Unidos da América

A Lista do Grupo D do Governo dos Estados Unidos identifica os países onde os Estados Unidos da América estão cientes da proliferação de armas nucleares, químicas e biológicas e do desenvolvimento de tecnologia de mísseis. Com base nesse conhecimento, o governo dos Estados Unidos da América restringe as exportações ou reexportações que façam uma contribuição material para qualquer uma dessas atividades nos países do Grupo D. Dependendo do Número de Classificação de Controle de Exportação atribuído ao produto, Certa tecnologia, tecnologia e os produtos de informática podem exigir uma licença para aprovação do Escritório de Exportação. A lista de países do Grupo D está disponível no Suplemento Nº 1 da Parte 740 dos Regulamentos de Exportação da Administração. Para obter mais informações, entre em contato com a Embaixada ou Consulado dos Estados Unidos mais próximo.

Reconhecimento

 Respondemos às perguntas deste questionário do revendedor com informações corretas. Também lemos as páginas deste aplicativo e concordamos com o texto e reconhecemos as restrições existentes para a revenda de produtos adquiridos por nossa empresa da INOVE.PT . Em particular, prometemos não vender produtos adquiridos da INOVE.PT a países, empresas ou para fins contrários a quaisquer regulamentos de exportação emitidos pelos Estados Unidos da América, União Europeia ou legislação local.

Concordamos em notificar INOVE.PT SL imediatamente e por escrito se for nossa intenção iniciar atividades de exportação para países fora da União Europeia, EEE e Suíça, se essas atividades não fizerem parte de nossos negócios normais e / ou se for nossa intenção de vender para países, empresas ou para fins contrários a quaisquer regulamentações de exportação emitidas pelos Estados Unidos da América, União Europeia ou legislação local.

Em qualquer caso, concordamos em indenizar a INOVE.PT e / ou suas subsidiárias e / ou co-parceiros, reembolsar os danos que possam sofrer em caso de ação judicial contra a INOVE.PT ou uma de suas subsidiárias por motivos contrários a quaisquer regulamentos de exportação emitidos pelo Estados Unidos da América, União Europeia ou legislação local. Concordamos em notificar imediatamente a INOVE.PT sobre qualquer mudança na propriedade de nosso negócio ou qualquer outra mudança relevante no endereço ou área financeira de nosso negócio por carta registrada para INOVE.PT SL em Viator, Almería (Espanha).

19. CONDIÇÕES PARA ENVIO DE FATURAS ELETRÔNICAS

O REPRESENTANTE LEGAL DA COMPANHIA DÁ SEU CONSENTIMENTO EXPRESSO

 de modo que, em virtude do disposto no artigo 17 do Regulamento que regulamenta as obrigações de cobrança, aprovado pelo Real Decreto 1.496 / 2003, de 28 de novembro, INOVE.PT INFORMATICA, SL , com o número CIF B-04427936, e Endereço na Calle Sierra de Segura , 17 Polígono Industrial La Juaida, Viator (Almería), posso enviar ao meu cliente, facturas e outros documentos através do uso de meios electrónicos.

Conforme consta do referido RD, os documentos enviados eletronicamente têm a mesma validade jurídica que os impressos, desde que mantidos no formato em que foram gerados (eletronicamente), para que possam ser encaminhados à entidade que os solicita em sendo o referido formato totalmente válido.

El representante legal de la empresa expresa su conformidad a la utilización del formato PDF que será el utilizado por INOVE.PT INFORMATICA SL , y conoce su obligación de verificar la validez de la firma y por tanto el certificado firmante, manifestando que dispone de los medios informáticos necesarios A tal efeito.

Meio de recebimento de faturas: Via Email.

Ao aceitar este consentimento, fica excluído o envio em suporte de papel, salvo se expressamente solicitado que o envie para o Departamento de Créditos da INOVE.PT INFORMATICA SL .

INOVE.PT INFORMATICA SL não entenderá que este consentimento foi revogado sem enviar a revogação por escrito ao Departamento INOVE.PT INFORMATICA SL e a confirmação por este.

O cliente aceita as condições de venda da INOVE.PT INFORMATICA SL , anexas a este requerimento e que podem ser consultadas no nosso site www.Inove.pt.com .

20. CONDIÇÕES APLICÁVEIS ​​A USUÁRIOS ADMINISTRADORES

Depois de aceitar estas condições gerais (doravante, as " Condições "), sua empresa (doravante, a "Empresa" ou "Cliente") concorda em designar um usuário administrador (doravante, "Administrador") para gerenciar as contas de acesso e senhas das pessoas físicas de sua empresa que tenham acesso ao site da INOVE.PT SL www.Inove.pt.com (doravante denominado "Site"). Estas Condições aplicam-se em adição às condições de comércio eletrônico.

1. Sua Empresa concorda em designar um ou mais Administradores aos quais um identificador único será fornecido, consistindo no nome do Administrador , endereço de e-mail, uma pergunta de controle e uma senha (doravante, conjunta e individualmente, o "Identificador de Cliente"). O Administrador pode designar usuários adicionais (doravante, "Usuários Autorizados") e permitir que cada um deles acesse a Web, indicando o nome, endereço de e-mail e senha de cada Usuário Autorizado. Cada Usuário Autorizado terá seu Identificador de Cliente pessoal e exclusivo e o Administrador pode conceder e restringir o acesso à Web a qualquer Usuário Autorizado. Este poder é conferido aoAdministrador sob total assunção pelo Cliente de toda a responsabilidade perante a Inove.pt ou por qualquer ato ou omissão do Administrador ou qualquer outra pessoa a quem o Administrador tenha concedido acesso à Web, ou que tenha obtido acesso à Web por meio de um identificador de Cliente gerenciado pelo administrador . Sua empresa pode substituir o Administrador a qualquer momento por outra pessoa , desde que você informe imediatamente à Inove.pt e forneça à Inove.pt todos os dados necessários do novo Administrador. O novo administrador assumirá automática e integralmente os compromissos adquiridos com a Globomatilk .

2. Sua Empresa declara que o Administrador e cada pessoa a quem o Administrador concede acesso à Web é um Usuário Autorizado e que todos os Usuários Autorizados têm a capacidade e autoridade necessárias para solicitar pedidos de produtos e serviços da INOVE.PT e assumir outras obrigações em nome do Cliente, e que o  Administrador e todos os Usuários Autorizados que acessam a Web cumpram estas Condições .

3. O Administrador pode, a qualquer momento, alterar, adicionar, desbloquear ou excluir Usuários Autorizados e alterar as senhas de qualquer Usuário Autorizado. O Cliente aceita que INOVE.PT controle tais operações e mudanças.

Da mesma forma, INOVE.PT terá o direito de cancelar ou modificar a qualquer momento as operações e alterações feitas pelo Administrador .

4. Sua Empresa concorda em estabelecer e manter as medidas e procedimentos de segurança necessários para garantir que a ID do Cliente seja usada apenas pelo Administrador e Usuários Autorizados para fins autorizados.

Sua Empresa será responsável pelo uso do Identificador do Cliente por qualquer Administrador , Usuário Autorizado, agente, representante, representante, funcionário, seja no passado, presente ou futuro, bem como por qualquer outra pessoa que tenha tido acesso ou que tenha acessado referido identificador de cliente. Sua Empresa também será responsável por qualquer mudança nos Administradores ou Usuários Autorizados, e no número deles e sua qualificação.

5. Sua empresa NÃO tem o direito e concorda em NÃO usar a Web para os seguintes fins:

a. Desenvolver conduta ou conduta que seja ilegal, prejudicial ou contrária à ordem pública.

b. Reproduzir ilegalmente materiais protegidos por direitos autorais e propriedade intelectual ou industrial, como imagens de produtos ou marcas pertencentes à INOVE.PT ou seus fornecedores, sem prévia autorização do titular.

c. Extraia, insira ou utilize toda ou parte da Web através de buscadores ou outros procedimentos que não fazem parte dos sistemas de vendas da INOVE.PT.

d. Copiar, distribuir ou transferir de qualquer forma o conteúdo da Web a terceiros, incluindo, a título de exemplo, concorrentes da INOVE.PT .

A sua empresa compromete-se a informar o administrador destas condições e a assegurar que as cumprirá.

O Cliente declara e garante que quem assina este documento o leu e aprovou e que é um representante legal com poderes suficientes para aceitar e assinar o presente documento em nome e por conta do Cliente.

Product added to compare.