Condições de Compra

Condições de compra

Na INOVE.PT sempre nos comprometemos a permanecer na vanguarda da tecnologia oferecendo ao cliente o mais recente mercado através de uma experiência de compra agradável e intuitiva. Por isso, buscamos que, com estas condições de compra, se possam resolver de forma rápida e esclarecer dúvidas que possam surgir durante o processo de compra no nosso site. Claro, temos uma equipe excepcional que terá o maior prazer em resolver quaisquer consultas pelo o e-mail info@INOVE.PT

DISPONIBILIDADE DE ARTIGOS

  • Cada produto tem uma etiqueta que mostra a disponibilidade de envio do mesmo.
  • Os artigos que têm várias cores, mostra a disponibilidade geral e a de cada uma das cores mostradas de forma detalhada. Por isso, é aconselhável verificar a disponibilidade da cor seleccionada para impedir a entrega seja afectada.
  • Se não houver stock suficiente de qualquer um dos produtos incluídos na encomenda ou da cor seleccionada, receberá um e-mail do nosso departamento de atenção comercial, para lhe informar as alternativas disponíveis para que você receber a sua encomenda o mais rápido possível.
  • Se ainda tiver alguma dúvida sobre a disponibilidade de um determinado artigo, por favor contacte-nos através de e-mail info@INOVE.PT.
  • Em caso de misturar na mesma encomenda, produtos com diferentes disponibilidades, o prazo de envio será o do artigo com prazo de envio mais longo.
  • A disponibilidade indicada no site faz referencia ao prazo em dias úteis em que a sua encomenda será processada ​​e enviada, de modo que não estará incluído dentro desse prazo sábados, domingos ou feriados. Estes prazos são os seguintes:

*Este prazo estimado pode ser alterado por circunstâncias que escapam ao nosso controle, tais como atrasos no transporte desde os nossos fornecedores, etc. Neste caso a disponibilidade do artigo mudará a “Em trânsito. Entrada próxima” até que se actualize com uma nova data de envio prevista. Esta actualização da data de envio prevista geralmente não demora mais de 24 horas. O envio de estas encomendas não excederá os 20 dias, tendo o cliente a possibilidade de cancelar a encomenda e pedir o crédito do valor pago.

ENVIOS

  • As encomendas efectuadas antes das 17: 00h (hora Portugal) serão servidas no mesmo dia em que são feitas excepto:
    • Encomendas cujo pagamento seja confirmado após essa hora.
    • Encomendas efectuadas no sábado, domingo ou feriado. Estas encomendas serão enviados no dia útil seguinte de acordo com a disponibilidade de artigos que contenham.
    • Encomendas que incluem itens cuja disponibilidade implica uma prazo de entrega maior. Nesse caso, serão servidos de acordo com o prazo mais alto de entrega indicado na encomenda.
  • Uma vez confirmadas, as encomendas serão preparados para o seu envio de acordo com a disponibilidade de stock, ordem de entrada e confirmação do pagamento. Para evitar que o envio da encomenda possa atrasar-se, é aconselhável fazê-lo com bastante antecedência para que possamos verificar o pagamento antes do prazo fixado para a conclusão das encomendas. Aquelas encomenda cujo pagamento não possa ser verificado antes desta hora, será ser processada e enviada no dia útil seguinte.
  • A reserva de artigos não será eficaz até que não se tenha concluído o processo de encomenda e recebido e confirmado o pagamento da mesma.
  • O prazos de entrega começam a ser efectivos a partir do momento em que o produto é enviado.
  • Se numa encomenda incluem artigos com diferentes disponibilidades, o envio será realizado em base à disponibilidade do artigo que tem um maior prazo de entrega.
  • Em encomendas enviadas para territórios não peninsulares, será o cliente quem deve de assumir o pagamento de impostos sobre a terra que se aplicam em cada caso.
  • Se a encomenda sofre qualquer dano durante o transporte, é muito importante que entre em contacto connosco imediatamente, de preferência dentro das 24 horas após o recebimento da encomenda para o e-mail info@inove.pt com fotos em anexo (como por exemplo, caixas com golpes, etc.) e explicar o estado em que se encontra a mercadoria.

GASTOS DE ENVIO

Comprove na página de envios para ver os tipos de envio disponíveis.

GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

  • Todos os produtos comprados na Inove.pt têm uma garantia de 2 anos** e um prazo de devolução de 14 dias*.
  • Para fazer a devolução de um artigo que você pode baixar o nosso formulário de desistência no seguinte link: www.inove.pt/desistencia
  • Todas as informações sobre garantias e devoluções de produtos está disponível e detalhado na secção de garantias do nosso site.
  • Se tiver qualquer tipo de incidência pós-venda ou precisar de ajuda com qualquer artigo comprado na INOVE.PT deverá contactar-nos através da abertura de um novo caso na nossa plataforma de Suporte pelo link www.inove.pt/incidencia

*Excluindo artigos excluídos do direito de desistência. Mais informações na nossa secção de garantías.

**Exceto para produtos recondicionados que terão um ano ou produtos em que o fabricante oferece um longo período de garantia. Nestes casos, a garantia adicional deve ser tratado directamente com o fabricante.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de crédito: Este é um sistema de pagamento imediato através do qual pode fazer suas compras de uma forma cómoda, rápida e segura. A INOVE.PT não armazenará em nenhum momento oo dados do cartão que fizer o pagamento porque a transação é feita diretamente com o banco sem qualquer comissão ou custo extra sobre o preço da encomenda.
  • Paypal: Use sua conta Paypal para fazer compras na INOVE.PT sempre que quiser. Lembre-se que este método de pagamento está sujeito às condições de utilização do Paypal e que significará um aumento de 2% + IVA no valor total da sua encomenda com um mínimo de 0,90 € + IVA pela comissão que aplica esta plataforma de pagamento.
  • Contrareembolso/Pagamento à cobrança: Pode escolher esta opção se preferir pagar ao mensageiro no momento em que seja entregue a encomenda. Esta opção está disponível para um custo mínimo de 4.02 € e terá um aumento de um 10% no preço final da encomenda, pois envolve uma série de taxas de administração da agência de transporte. Esta modalidade de pagamento não se aplica para encomendas superiores a 400 €.
  • Multibanco (disponível apenas em Portugal): Este sistema é uma opção rápida, fácil e segura para efectuar os seus pagamentos, se residir em Portugal. A reserva dos artigos incluídos nas encomendas pagos por esta modalidade não estará efectiva até que o pagamento não seja confirmado. Esta forma de pagamento implica uma comissão de 4% devido às taxas de administração.
  • Dinheiro ou cartão de loja: Pode vir a qualquer uma das nossas lojas físicas e fazer as suas compras pessoalmente. Nelas pode fazer pagamentos tanto em dinheiro como com cartão de crédito sem qualquer problema.